Facebook
08/09/2019 - 16h58m

HONRARIA

Jair Farias é homenageado em Dois Irmãos com título de cidadão local

Ascom / Deputado Jair Farias

Durante as comemorações do aniversário de 56 anos do município de Dois Irmãos, ocorrido na última sexta-feira, dia 6 de setembro, o deputado estadual Jair Farias (MDB), foi homenageado com o título de Cidadão Honorário Doisirmanense. O parlamentar foi agraciado com a honraria pelos relevantes serviços prestados ao município. O título foi entregue pelo prefeito de Dois Irmãos, Wanilson Valadares. Ao discursar durante as comemorações do aniversário do município, Jair Farias agradeceu a homenagem, declarando sua alegria e felicidade em receber o título de cidadão doisirmanense. Ele se colocou à disposição da gestão para contribuir levando benefícios para a cidade. Jair Farias também agradeceu os 298 votos que recebeu no município.

O parlamentar citou que, juntamente com o prefeito Wanilson Valadares e o secretário da Educação do municipío, Welk Miranda, conseguiu aumentar os recursos do transporte escolar da cidade em R$ 300 mil por ano. “Esse valor já está sendo depositado nas contas da Prefeitura de Dois Irmãos”, frisou. Jair Farias aproveitou para anunciar mais benfeitorias para a cidade. “Através do governo federal, vamos ajudar o prefeito a resolver a questão das pontes, dos bueiros, das estradas vicinais, considerando que o município tem diversos assentamentos, propriedades rurais e fazendas”, destacou “O governador Mauro Carlesse está comprometido em fortalecer a agricultura e trazer mais investimentos”, afirmou Jair Farias.

Conforme o deputado, graças a um trabalho conjunto de toda a bancada federal o Tocantins terá a CODEVASF, Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco. “Essa é uma conquista da nossa bancada federal, em atendimento a um pedido do senador Eduardo Gomes. Nós teremos a CODEVASF no Tocantins, que vai permitir recursos sem burocracia para resolver esses problemas que tanto nos afligem, como a de falta de estradas vicinais”, pontuou. O parlamentar encerrou o discurso colocando seu gabinete à disposição do município de Dois Irmãos. Aproveitando a visita ao município, Jair Farias esteve acompanhando sua base política da cidade, o secretário da Educação do município, Welk Miranda e o vereador Genciran Saraiva Silva. As festividades do aniversário de Dois Irmãos foram prestigiadas também pelo vice-governador, Wanderlei Barbosa.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS