Facebook
03/02/2021 - 16h36m

HOMENAGEM

Jair Farias apresenta Moção de Aplausos ao Senador Irajá por ter sido eleito 1º Secretário do Senado Federal

Ascom / Deputado Jair Farias

Deputado Jair Farias apresenta Moção de Aplausos ao Senador Irajá  por ter sido eleito 1º Secretário do Senado Federal (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Jair Farias (MDB), 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL/TO), apresentou uma Moção de Aplausos na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 3, em homenagem ao senador tocantinense Irajá Abreu (PSD), que foi eleito 1º Secretário do Senado Federal. “Merece receber os votos de aplausos pela satisfatória votação que obteve no Senado, passando a ser representante da Mesa Diretora”, justificou.

Jair Farias considera que a eleição do parlamentar garante ao Estado do Tocantins lugar de destaque no Senado e que sua eleição “é reflexo do trabalho prestado junto ao povo e pelo povo”.

Jair Farias desejou ao senador Irajá que seu mandato seja repleto de conquistas, trabalho e luta pelo povo. “Encaminhamos de forma expressa a nossa admiração e apoio”, declarou.

O Tocantins tem outro senador ocupando lugar de destaque no cenário nacional. O senador Eduardo Gomes (MDB) é líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS