Facebook
23/08/2018 - 00h25m

EM ARAGUAÍNA

Irmãos acusados de matar homem com vários tiros vão a júri popular

Redação

Irmãos acusados de matar homem com vários tiros em Araguaína vão a júri popular (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Os irmãos Wesley Silva Mendonça e Wendel Silva Mendonça acusados de matar um homem a tiros vão a júri popular em Araguaína. O crime aconteceu no dia 26 de julho do ano passado. O julgamento integra a 5ª temporada do Tribunal do Júri do município, que começou nesta quarta-feira (22) e segue até o dia 10 de setembro.

O julgamento dos irmãos será no dia 3 de setembro. Os dois foram presos no dia 22 de agosto do ano passado, no setor Monte Sinai, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Na época, a Polícia Civil disse que o crime foi motivado por um acerto de contas.

A vítima foi Adriano Venâncio Gomes dos Santos, morto com vários tiros. De acordo com as investigações, os irmãos tinham uma desavença com a vítima e planejaram o crime. Após chegar ao local, no setor Pontes, um dos acusados atirou seis vezes contra a vítima, que morreu no local.

A 5ª temporada do Tribunal do Júri é realizada pela Comarca de Araguaína. Estão pautadas seis audiências e os julgamentos terão início sempre às 8 horas, na sede local da Ordem dos Advogados do Brasil.

Os trabalhos serão comandados pelo titular da 1ª Vara Criminal e Tribunal do Júri da Comarca de Araguaína, juiz Francisco Vieira Filho.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS