Facebook
27/07/2021 - 22h23m

NENHUMA CHANCE DE DEFESA

Irmão relata momento em que médico foi morto a tiro durante festa em Imperatriz-MA

Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, estava comemorando a formatura no curso de medicina quando foi assassinado. Família não sabe o motivo do crime e pede justiça.

Willian Calaça, relatou que o irmão não teve nenhuma chance de defesa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O estudante de medicina Willian Calaça contou nesta terça-feira (27) como foram os últimos momentos ao lado do irmão, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, que foi assassinado com um tiro durante uma festa em Imperatriz-MA. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (26). O jovem estava comemorando a formatura no curso de medicina, quando foi baleado à queima roupa.

O irmão relatou que a família está muito abalada e não sabe qual foi o motivo do crime. "A gente estava em um grupo de amigos, não tem um motivo, não tem uma justificativa. O que mais deixa indignado é perder um ente querido assim sem motivo algum", disse Willian Calaça.

Bruno Calaça Barbosa era estudante de medicina em Porto Nacional e tinha terminando a residência médica em Patos de Minas há pouco tempo. Para conclusão do curso só restava a colação de grau, que seria na próxima segunda-feira (2).

Durante entrevista à TV Anhanguera, Willian Calaça, contou como foram os últimos momentos antes do irmão ser baleado.

"No momento que ocorreu o disparo eu estava sentado junto com meu irmão, a gente estava conversando. Já tinha acabado o evento onde a gente estava e já estávamos indo embora todo mundo para casa. Aí chegaram os dois que ainda não tinha visto na festa. Passaram na minha frente e eu pensei que ia chegar para conversar com meu irmão, que era algum amigo dele, mas foi tudo muito rápido".

Ele relata que o irmão não teve nenhuma chance de se defender.

O primeiro chegou já levantando a camisa dele para ver se tinha alguma arma. Agrediu ele, meu irmão se espantou, meio que empurrou o rapaz. O outro estava com a arma sacada na mão e só atirou no peito do meu irmão sem dar nenhuma chance de defesa”, lamentou.

O corpo de Bruno Calaça foi velado na manhã desta terça-feira (27) no salão de uma funerária, em Porto Nacional. O sepultamento ocorreu às 14h no cemitério São Pedro, no mesmo município.

O principal suspeito do crime é o soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Adonias Sadda. Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, ele fugiu do local. Ele foi localizado nesta terça-feira (27) em Imperatriz-MA.(G1)

Corpo de Bruno Calaça foi velado na manhã desta terça-feira (27) no salão de uma funerária, em Porto Nacional (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Nina Oliveira | 28/07/2021 | 10:24 É lamentável uma situação dessas, esperamos justiça. Eu imagino a tamanha dor que a família desse rapaz está sentindo, que Deus na sua infinita misericórdia possa confortar os corações dos familiares e amigos, em nome de Jesus Cristo.
  • Doralice Pereira de Sousa | 27/07/2021 | 23:39 É lamentável pelo menos esse policial foi preso pois tem casos que esses tipo de gente comete crimes abuso de autoridades e ficam empune .É UMA TRISTEZA TUDO ISSO QUE DOR ESSA FAMÍLIA ESTAR PASSANDO
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS