Facebook
17/09/2018 - 11h21m

LUTO

Irmão do candidato a vice-governador José Geraldo é encontrado morto em Paraíso; Governador lamenta

Redação

José Donizette de Melo Oliveira foi encontrado m sua chácara com tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

O empresário José Donizette de Melo Oliveira e irmão do ex-deputado estadual José Geraldo de Melo Oliveira (PTB), foi encontrado morto em sua casa em uma chácara no vão da Serra do Estrondo no município de Paraíso do Tocantins neste último domingo,16, por volta das 19h.

Ao lado do corpo de Donizette, como era conhecido, foi encontrada uma arma de calibre 38. No corpo havia uma marca de tiro na cabeça. O empresário, segundo a família, tinha problemas de depressão, o que pode tê-lo levado a tirar a própria vida. O corpo foi levado para o IML de Paraíso e será liberado para o velório ainda nesta segunda-feira, 17. José Donizette tinha 54 anos.

O ex-deputado José Geraldo, irmão da vítima, é candidato a vice-governador na chapa de Márlon Reis (Rede). Nesta segunda a assessoria de comunicação da coligação Frente Alternativa informou que a chapa cancelou toda a agenda prevista para esse início de semana e que Márlon Reis deverá passar o dia em Paraíso manifestando apoio à família da vítima.

O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), e demais lideranças políticas divulgaram nota de pesar sobre a morte de José Donizette. Confira as notas na íntegra abaixo.

Nota Mauro Carlesse

Com muito pesar, recebi a notícia da morte do empresário e pecuarista José Donizette de Melo Oliveira, de Paraíso do Tocantins, irmão do ex-deputado estadual José Geraldo de Melo, Zé Geraldo.

Neste momento de luto e dor pela perda, me solidarizo com os familiares e amigos. Que nosso Deus, em sua graça, conforte os corações.

Mauro Carlesse

Governador do Tocantins


Nota Wanderlei Barbosa

Com tristeza recebi a notícia da morte do empresário e pecuarista José Donizette de Melo Oliveira, de Paraíso do Tocantins, irmão do ex-deputado estadual José Geraldo.

Transmito aos familiares e amigos nossa solidariedade neste momento de dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Estado do Tocantins


Nota Osires Damaso

O candidato a Deputado Federal, Osires Damaso, lamenta o falecimento do empresário e agropecuarista, José Donizette de Melo Oliveira, irmão do ex-deputado estadual e atual candidato a vice-governador na chapa de Marlon Reis, Zé Geraldo, e cunhado do vice-prefeito Gilson Barbosa, de Monte Santo TO.

“Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e solidarizar-me com os familiares. Rogo ao Pai para que conforte os corações diante desta perda irreparável”.


Nota Márlon Reis

A campanha de Márlon Reis informa que toda agenda marcada para está segunda-feira (17) foi cancelada em função da triste notícia da morte de José Donizette de Melo Oliveira, irmão do candidato a vice José Geraldo.

A notícia causa grande consternação e tristeza em todos que compõem a campanha. O desejo é que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos que foram severamente impactados por esse triste acontecimento.

Por conta disso, Márlon Reis estará durante todo o dia em Paraíso do Tocantins, dando suporte e apoio à família e onde o corpo será velado.


Nota Kátia Abreu

É com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do empresário José Donizette de Melo Oliveira, irmão do ex-deputado José Geraldo.

Sua morte, tão repentina, enluta não apenas seus familiares e amigos, mas toda a sociedade tocantinense.

Aos seus familiares, minhas sinceras condolências.


Nota Paulo Mourão

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do empresário José Donizette de Melo Oliveira, irmão do nosso amigo e companheiro de luta, o ex-deputado estadual Zé Geraldo (PTB).

Externamos aqui nossos sentimentos nesse momento de dor, angústia, tristeza e rogamos para que Deus dê forças e conforte os corações dos familiares e amigos para que possam superar essa grande perda.

Paulo Mourão

Deputado Estadual


Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS