Facebook
14/01/2022 - 11h35m

ENQUETE

Internautas apontam que o Figueirense é o melhor adversário para o Tocantinópolis na 1ª fase da Copa do Brasil

A opção Figueirense obteve maioria dos votos: 26,06%, em enquete do Globo Esporte (Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG)

Os internautas apontaram em enquete do Globo Esporte, que o Figueirense-SC é o melhor adversário para o Tocantinópolis enfrentar nesta primeira fase da Copa do Brasil. A opção Figueirense obteve maioria dos votos: 26,06%. Criciúma-SC vem em seguida com 21,01% dos votos. O terceiro melhor adversário para o TEC é o Paraná-PR, com 13,45%, na opinião dos internautas. Veja toda a votação em imagem ao final da matéria. Os times selecionados fazem parte do pote C – o adversário do Verdão sai desse pote.

O sorteio da Copa do Brasil está marcado para dia 17 (segunda-feira), às 15h (de Brasília). O TEC jogará no estádio Ribeirão (Tocantinópolis) em jogo único - precisa vencer, o empate é do time visitante.

O Tocantinópolis garantiu vaga na competição depois de conquistar o Tocantinense 2021 em cima do Araguacema (0 a 1/ 1 a 0).

O TEC faz parte do pote G ao lado de Operário - MT, Ceilândia - DF, Real Noroeste - ES, Nova Iguaçu - RJ, Lagarto - SE (214º), Trem - AP, Maricá - RJ, Pouso Alegre - MG e Glória – RS.

Possíveis adversários do TEC no pote C: Sampaio - MA, Paraná - PR, Operário - PR, Guarani - SP, Criciúma - SC, Brasil - RS, Náutico - PE, Londrina - PR, Paysandu - PA, Figueirense - SC.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS