Facebook
14/10/2019 - 10h21m

DESTAQUE

Instrutor do Senac Palmas recebe prêmio do CRA

Instrutor do Senac Palmas recebeu prêmio do Conselho Regional de Administração do Tocantins

O instrutor do Senac Palmas, Denniego Araújo, recebeu o Prêmio CRA/TO, organizado pelo Conselho Regional de Administração do Tocantins, que tem o objetivo de reconhecer os Administradores do Tocantins que se destacam na sua área de atuação.

A premiação se deu a partir da análise das atividades desenvolvidas enquanto instrutor do Senac da área de Gestão e Negócios. O material foi avaliado por uma comissão constituída por conselheiros do CRA/TO. “Foi muito gratificante ser reconhecido pelo Conselho Regional de Administração e ainda mais em evento Internacional, no qual foi a FIA. Quando nosso trabalho é reconhecido significa que estamos no caminho certo, realizando as coisas certas, além de ser um combustível para que cada vez mais possamos produzir resultados melhores possível para as organizações no qual atuamos. Esse prêmio foi concedido com base nas atividades que desenvolvo no Senac/TO, instituição que atuo há 8 anos, qualificando centenas de jovens pra atuarem nas organizações e orientando diversos empreendedores e empresários abrirem ou melhorarem seus negócios”, destacou.

O prêmio tem por objetivo promover a valorização dos profissionais da Administração do Estado Tocantins além de destacar os profissionais da Administração como gestores com Know-how frente aos desafios da atualidade homenageou profissionais que atuam nas diversas áreas e ramos da Administração que se destacam frente aos desafios da gestão pública e privada.

Perfil

Denniego possui graduação em Administração pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Objetivo (2012), Pós graduação em Gestão Empresarial (2013) e em Marketing Estratégico (2016). Atualmente é docente no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial TO e Tutor de Sala na Universidade Norte do Paraná - UNOPAR. Tem experiência em docência na área de Administração e desenvolveu alguns projetos de consultoria empresarial.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS