Facebook
14/01/2019 - 12h17m

ATENÇÃO

Inscritos na seleção de professores da Unitins têm até esta segunda-feira para pagar taxa

Redação

Estão sendo ofertadas 68 vagas para atender todos os cursos e serviços oferecidos pela instituição nos dois câmpus do Bico do Papagaio

Os candidatos inscritos na seleção simplificada de professores temporários da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) têm até esta segunda-feira, 14, para efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor R$ 120,00. A Comissão Permanente de Seleções (CPS) informa que as inscrições somente serão confirmadas após a efetivação do pagamento do boleto bancário. O período de inscrição terminou neste domingo, 13.

Ao todo, estão sendo ofertadas 169 vagas para atender todos os cursos e serviços oferecidos pela instituição nos quatros câmpus – Palmas (64 vagas), Araguatins (21 vagas), Augustinópolis (47 vagas) e Dianópolis (37 vagas).

O processo seletivo se dará por meio de análise documental comprobatória das informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição. A contratação temporária dos docentes aprovados visa atender os semestres letivos 2019/1 e 2019/2 e terá validade de um ano a partir da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, se houver interesse da instituição de ensino.

Conforme o cronograma da seleção, uma lista preliminar de inscritos confirmados está prevista para ser divulgada no próximo dia 16 de janeiro. Já os documentos comprobatórios das informações prestadas na inscrição devem ser entregues na Sede Administrativa da Unitins, em Palmas, nos dias 21 e 22 de janeiro, no horário de expediente da unidade (das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas). O resultado preliminar está previsto para o dia 28 de janeiro e a previsão é que no dia 04 de fevereiro seja divulgado o resultado final com homologação do processo seletivo.

Os candidatos devem ficar atentos às publicações dos editais, também disponíveis no Portal da Unitins (www.unitins.br), onde cada câmpus tem edital específico nesta seleção.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS