Facebook
19/10/2018 - 12h16m

VESTIBULAR 2019.1

Inscrições para vestibular da Unitins com 80 vagas para o Câmpus de Araguatins e 120 para o Câmpus de Augustinópolis seguem até domingo, 21

Redação

Inscrições para vestibular 2019.1 da Unitins com vagas para os dois Câmpus do Bico, segue até domingo, 21 de outubro

Interessados em disputar as vagas ofertadas pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) no Vestibular 2019.1 ainda podem acessar o link de inscrição e garantir a participação no processo seletivo até domingo, 21 de outubro. As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018. No Bico do Papagaio, a universidade oferta cinco cursos de graduação, todos gratuitos e presenciais, distribuídos em dois câmpus – Araguatins e Augustinópolis. Confira o edital completo aqui.

Nesse vestibular estão sendo ofertadas 480 vagas, distribuídos em quatro câmpus – Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. Desse total, 30% estão reservadas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos usarão as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrê-las. As outras 336 vagas serão preenchidas por meio do vestibular tradicional. Dessas vagas, 80 são para o Câmpus de Araguatins, e 120 para para o Câmpus de Augustinópolis.

Há reserva de 25% das vagas para os alunos egressos da rede pública, que tenham cursado todo o ensino fundamental e o ensino médio em escolas públicas. E também reserva de 10% para Cota Racial, destinada a candidatos negros e oriundos de comunidades indígenas, tendo cursado o ensino médio exclusivamente em escolas públicas.

A taxa de inscrição no Vestibular 2019.1 é de R$ 120,00, podendo o boleto ser pago até o dia 22 de outubro, um dia após o fim do período de inscrição.

Conforme o cronograma, os locais de provas devem ser divulgados no dia 26 de novembro, na página da Unitins, e o resultado final está previsto para sair no dia 14 de dezembro.

Confira os cursos ofertados pela Unitins em cada uma de suas unidades de graduação do Bico do Papagaio:

• Câmpus Araguatins

- Letras                                  

- Pedagogia

• Câmpus Augustinópolis

- Ciências Contábeis               

- Direito                               

- Enfermagem                  

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS