Facebook
07/03/2019 - 16h18m

20 VAGAS

Inscrições para pós-graduação gratuita no IFTO de Araguatins terminam nesta sexta-feira, 8

Redação

As inscrições para pós-graduação gratuita em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais ofertada pelo IFTO unidade Araguatins seguem até sexta-feira, 8. O interessado em  concorrer a uma vaga deve preencher o formulário de inscrição  (anexo ao edital) e enviá-lo juntamente aos documentos exigidos em edital para e-mail: [email protected]. São ofertadas 20 vagas.

O processo seletivo será composto por três etapas, sendo elas: análise curricular, avaliação de proposta de pesquisa e entrevista. O resultado preliminar da 1ª e da 2ª etapa está previsto para o dia 14 de março, já as entrevistas ocorrerão de 19 e 21 de março. A relação dos candidatos aprovados deve ser divulgada no dia 22 de março.

O curso de Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais possui carga horária de 400 horas, organizadas em aulas das disciplinas presenciais e atividades práticas, tendo como um dos seus objetivos promover a qualificação profissional para o desenvolvimento de sistemas computacionais em ambientes Web, mobile e desktop.

Modelo de proposta de projeto

Edital do processo seletivo

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS