Facebook
13/11/2018 - 12h22m

PROEST

Inscrições para Auxílio Alimentação da UFT Câmpus de Tocantinópolis, Arraias e Miracema

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) lançou o Edital para a seleção de estudantes e formação de cadastro reserva do Programa Auxílio Alimentação (PAA) – Janeiro/2019. O Programa é direcionado exclusivamente a estudantes de graduação presencial dos câmpus de Tocantinópolis, Arraias e Miracema, que não dispõem de Restaurante Universitário. Estudantes do Curso de Educação do Campo não são contemplados por este processo, pois participam de edital específico.

As inscrições podem ser realizadas somente online pelo Sistema Cubo e no período de 15 de novembro a 05 de dezembro de 2018. Os contemplados receberão auxílio mensal durante o período de 6 meses, sendo o primeiro pagamento previsto para ocorrer em fevereiro de 2019. O valor do auxílio financeiro é de R$ 400,00 para estudantes das classes I e II e de R$340,00 para estudantes das classes III, IV e V – conforme classificação do Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica (IVS) deferida no Cubo.

Outras informações podem ser obtidas junto aos Setores de Assistência Estudantil nos seus respectivos câmpus ou na Proest, conforme horário de funcionamento de cada setor:

Tocantinópolis:
Setor de Apoio às Políticas Estudantis (SAPS) – Pelo e-mail [email protected] ou no endereço Av. Nossa Senhora de Fátima, 1588/ Tocantinópolis - TO.

Arraias:
Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) – Pelo e-mail [email protected] ou no endereço Avenida Juraildes de Sena Abreu, S/N, Setor Buritizinho/ Arraias – TO.

Miracema:
Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Social (NAPS) – Pelo e-mail: [email protected] ou pelo endereço Av. Lourdes Solino, S/N, Setor Universitário/ Miracema - TO.

Proest
Pelo telefone (63) 3229 4210, pelo e-mail: [email protected] ou no endereço AV. NS 15, ALCNO 14 - Saída para Paraíso/ Palmas - TO. Sala 2, Térreo, Bloco IV- Reitoria. Nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS