Facebook
11/02/2019 - 16h10m

CULTURA

Inscrições estão abertas para candidatos a Rainha e Rei Momo do Carnaval de Gurupi 2019

Secom Gurupi

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está com inscrições abertas para candidatos a Rainha e Rei Momo do melhor carnaval do norte do Brasil. O concurso será realizado no dia 24 de fevereiro às 15h na Unidade de lazer dos servidores de Gurupi (Uniclube).

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de fevereiro e podem ser feitas na secretaria de cultura e turismo, localizada na Rua 02 entre as Avenidas Pará e Mato Grosso, no Centro. Qualquer pessoa acima de 16 anos residente em Gurupi pode se inscrever. Não é necessário cópias de documentos, apenas preencher a ficha de inscrição.

Segundo a secretária municipal de cultura e turismo, Zenaide Dias Costa, os candidatos não precisam necessariamente ser integrantes de blocos. “Qualquer pessoa pode participar. A competição é democrática e aberta a toda a comunidade. Estamos preparando uma grande festa, melhorando ainda mais o que já foi sucesso nos últimos anos”, afirmou.

A animação do evento ficará por conta das bandas regionais Amigos do samba e Mistura Nativa. “A escolha da rainha e rei momo já é tradição e é sempre bem prestigiada pelos amantes do carnaval em Gurupi, esperamos que tenham muitos candidatos e que seja uma grande festa”, disse o prefeito de Gurupi Laurez Moreira.

A secretária Zenaide informou ainda que a Rainha e Rei Momo eleitos deverão cumprir uma agenda durante o período que antecede o Carnaval e durante os cinco dias de folia. Os dois receberão uma premiação de mil reais para cada na última noite da festa, desde que cumpram os compromissos assumidos com a gestão.

Prefeito Laurez Moreira ao lado da Rainha e do Rei Momo de 2018

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS