Facebook
09/11/2018 - 14h19m

ARAGUATINS E AUGUSTINÓPOLIS

Inscrições do Vestibular da Unitins seguem até segunda-feira: São ofertadas 200 vagas para os dois Campus do Bico

Redação

Interessados em ingressar na universidade pública têm até 12 de novembro para efetuar inscrição. São ofertadas 80 vagas para Araguatins e 120 para Augustinópolis

 

As inscrições para o Vestibular 2019/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), segue até o dia 12 de novembro. Os interessados podem se inscrever por este link. O pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo no valor de R$ 120,00 poderá ser feito até o dia seguinte, 13 de novembro. No Bico do Papagaio, a universidade oferta cinco cursos de graduação, todos gratuitos e presenciais, distribuídos em dois câmpus – Araguatins e Augustinópolis.

Nesse vestibular estão sendo ofertadas 480 vagas. Desse total, 30% estão reservadas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos usarão as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrê-las. As outras 336 vagas serão preenchidas por meio do vestibular tradicional.

Há reserva de 25% das vagas para os alunos egressos da rede pública, que tenham cursado todo o ensino fundamental e o ensino médio em escolas públicas. E também reserva de 10% para Cota Racial, destinada a candidatos negros e oriundos de comunidades indígenas.

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018. A universidade oferta nove cursos de graduação, todos gratuitos e presenciais, distribuídos em quatro câmpus – Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. Confira o edital completo aqui.

Conforme o cronograma, os locais de provas devem ser divulgados no dia 26 de novembro, no Portal da Unitins, e o resultado final do vestibular está previsto para sair no dia 14 de dezembro.

Confira os cursos ofertados pela Unitins em cada uma de suas unidades de graduação:      

 • Câmpus Araguatins

. Letras - 40 vagas          

. Pedagogia - 40 vagas

• Câmpus Augustinópolis

. Ciências Contábeis - 40 vagas             

. Direito - 40 vagas                              

. Enfermagem - 40 vagas

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS