Facebook
08/03/2019 - 10h33m

VAGAS REMANESCENTES NÃO OCUPADAS PELO SISU E VESTIBULAR

Inscrições do processo seletivo complementar da UFT com 17 vagas remanescentes para Tocantinópolis terminam neste domingo, 10

Redação

As inscrições para o processo seletivo complementar para preenchimento de vagas remanescentes não ocupadas pelo Sisu e Vestibular seguem até domingo, 10. Os selecionados devem ingressar no primeiro semestre de 2019. São oferecidas 17 vagas para a UFT de Tocantinópolis.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pelo link. O candidato deve preencher o questionário socioeconômico, o requerimento de inscrição, informar endereço de e-mail e por fim, imprimir e guardar o comprovante. 

Podem participar apenas estudantes que participaram do Exame Nacional de Ensino Médio durante os anos de 2017 e 2018, independentemente de ter feito a inscrição no Sisu. 

Serão ofertadas 150 vagas em sete câmpus, com três modalidades de concorrência diferente, são elas: ampla concorrência, cotas para escolas públicas e ações afirmativas. No momento da inscrição o candidato deve escolher em qual modalidade vai concorrer. 

Confira Edital.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS