Facebook
13/09/2021 - 18h05m

OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para Processo Seletivo do TJTO com vagas em cinco cidades do Bico

As vagas no Bico do Papagaio serão distribuídas entre as comarcas de Ananás, Itaguatins, Augustinópolis, Araguatins e Tocantinópolis.

Começam nesta segunda-feira (13) as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de profissionais em nível médio e superior para atuarem no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), tanto na capital como noutras comarcas.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas até as 23h59 do dia 19 de setembro de 2021, exclusivamente pelo Portal Esmat. Estão sendo oferecidas cinco vagas para o cargo de analista judiciário – Ciências da Computação –; cinco vagas para o cargo de analista judiciário – Contador/Distribuidor; e cinquenta vagas para o cargo de técnico judiciário – Apoio Jurídico Administrativo.

De acordo com o Edital, as vagas para o cargo de técnico judiciário – nível médio – serão distribuídas entre as comarcas de Araguacema, Aurora do Tocantins, Figueirópolis, Itacajá, Novo Acordo, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Wanderlândia, Alvorada, Ananás, Araguaçu, Arapoema, Colmeia, Cristalândia, Filadélfia, Formoso do Araguaia, Itaguatins, Natividade, Palmeirópolis, Paranã, Peixe, Xambioá, Augustinópolis, Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional, Taguatinga e Tocantinópolis.

No ato da inscrição para cargo de nível médio, o(a) candidato(a) deverá selecionar a comarca para a qual pretende concorrer e atuar profissionalmente. Não será permitido ao(à) candidato(a) de nível médio escolher mais de uma comarca no Processo Seletivo. O prazo para preenchimento/resposta e envio do Barema Eletrônico é o mesmo das inscrições, ou seja, 13 a 19 de setembro de 2021.

Para concorrer ao cargo de Técnico Judiciário (Nível Médio) – clique aqui – para se inscrever.

Para concorrer ao cargo de Contador/Distribuidor, área de atuação, Ciências Contábeis – clique aqui – para se inscrever.

Para concorrer ao cargo de Analista Judiciário Ciência da Computação, área de atuação,

Desenvolvimento de Sistemas – clique aqui – para se inscrever.

Banco de Dados – clique aqui – para se inscrever.

Redes de Computadores – clique aqui – para se inscrever.

Suporte Técnico – clique aqui – para se inscrever.

Analista de Governança em TI – clique aqui – para se inscrever.

Confira aqui o edital com as instruções acerca do preenchimento do Barema.

Mais informações acesse o Edital nº 316, de 2 de setembro de 2021, e Editais posteriores disponíveis no Diário de Justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS