Facebook
11/02/2019 - 15h29m

EVENTO

Inscrições abertas para o Encontro SENAC LETSLO

Assessoria de Imprensa SENAC/TO

O evento acontece na terça, 19/02, e vai debater sobre empreendedorismo na era digital

Quem busca empreender no Brasil encontra diversos desafios a serem superados. Dar o primeiro passo e abrir o próprio negócio exige coragem e muita dedicação. Com o objetivo de proporcionar essa troca de ideias e experiências, o Senac realiza no próximo dia 19 de fevereiro, às 19 horas, no Auditório do Senac Palmas, o primeiro Encontro Senac LetsLo.

Durante o evento, a empresária Letícia Coelho, que é referência em liderança e empreendedorismo feminino na Capital, vai falar sobre o empreendedorismo, apresentar as estratégias que levaram ao sucesso da sua empresa LetsLo. Além de apresentar dicas de como se destacar nas redes sociais. Também participam do encontro o publicitário e especialista em marketing de posicionamento, Luís Moura e o economista Alivínio Almeida.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente a partir do dia 11 de fevereiro, às 8 horas, exclusivamente no site do Senac no endereço: http://psg.to.senac.br/psg/congresso. As vagas são limitadas e a recomendação é que no dia do evento, os participantes cheguem com antecedência para a confirmação da matrícula.

São parceiros do evento as empresas Gaia Interiores, Castelbach, Harufo Café e Bazar Ohkubo.

Encontro Senac Lestlo

Data: 19/02

Horário: 19 horas

Local: Auditório SENAC Palmas

Inscrições: GRATUITAS (a partir de 11/02 no site do SENAC)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS