Facebook
03/10/2019 - 16h28m

UNITINS

Inscrições abertas para I Mostra de Fotografia com público-alvo para acadêmicos de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas

Redação

Inscrições abertas para I Mostra de Fotografia da Unitins

A pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Coordenadoria de Programas e Projetos Culturais, torna público o processo de inscrição para a primeira mostra de fotografia sobre “Direito à cidade: em que cidade você se encaixa?”. As inscrições podem ser feitas no período de 1º a 15 de outubro de 2019. A mostra consiste na apresentação de fotografias que ilustrem o tema da II Semana de Direitos Humanos da Unitins e tem como público-alvo estudantes dos Câmpus da Unitins em Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

É vedada a participação de pessoas que tenham vínculo empregatício com a Unitins.

A fotografia deve ser inédita, ou seja, não pode ter sido exibida em livro, nem participado de algum concurso ou mostra, deve ser acompanhada do título e de uma breve descrição do local e do contexto em que foi realizada. A fotografia deve ser digital, feita com celular em formato jpg, resolução full HD 1920X1080 pixels, podendo ser colorida ou em preto e branco, mas não poderá passar por edição. A fotografia não deve apresentar imagem de pessoa.

Serão selecionadas até 12 fotografias que ficarão em exposição no local de realização da II Semana de Direitos Humanos da Unitins, no Câmpus Palmas, nos dias 30 e 31 de outubro de 2019. Para conhecer o edital, clique aqui.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS