Facebook
02/09/2019 - 11h18m

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU

Inscrições para ambulantes atuarem no FGT devem ser feitas nesta segunda-feira, 02

Secom Palmas

Serão 10 vagas para ambulantes que ficarão dispostos em espaços previamente estabelecidos

As inscrições para participação de ambulantes no 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) devem ser feitas nesta segunda-feira, 02 de setembro. A seleção será via sorteio e é destinada aos Microempreendedores Individuais que atuam no ramo alimentício e Foods Trucks de gêneros alimentícios e bebidas. A inscrição deverá ser feita das 13 às 19 horas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na ASR-SE 115, Alameda 01, Lote 01, ao lado da Distribuidora da Coca-Cola.

Serão 10 vagas para ambulantes que ficarão dispostos em espaços previamente estabelecidos; e seis vagas para Foods Trucks. O FGT será realizado de 4 a 8 de setembro. O edital de seleção para ambulantes está publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 31, e pode ser acessado clicando aqui. Dúvidas poderão ser esclarecidas na Sedem ou por meio do telefone (63) 3212-7327.

No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar cópia do Certificado de Microempreendedor Individual (CMEI), emitido pela Receita Federal do Brasil; cópia do documento de identidade e do CPF; cópia do alvará de funcionamento, emitido pelo Município e fotos dos veículos (somente para Food truck).

O sorteio será realizado no dia 03 de setembro, às 14h30 horas, na Sedem. O sorteio será iniciado com a inclusão dos nomes dos interessados habilitados em uma urna, sendo sorteados nome a nome os contemplados para credenciamento, designando-se previamente o local a ser ocupado no evento.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem sequencial do sorteio. Após o término do sorteio, será lavrada ata com os nomes e CNPJs dos sorteados, com o feito de emissão do Termo de Credenciamento e demais documentos necessários. O não comparecimento para o sorteio implicará na desclassificação do interessado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS