Facebook
09/05/2019 - 18h49m

INCENTIVO

Indústria tocantinense que comercializa sua produção no Sul do Pará apresenta produtos no Espaço Empresarial da Agrotins

Redação

Empresa Temperos Smark lança produtos na Agrotins para conquistar novos mercados

Aberta oficialmente nessa terça-feira, 07, a 19ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2019) conta com o Espaço Empresarial onde estão expostos produtos oriundos da indústria do Tocantins do setor alimentício, calçados, artesanato, além de empresas prestadoras de serviço e tecnologia. E é apostando nesta divulgação e na conquista de novos mercados que a empresa Temperos Smark, está lançando seus produtos na Agrotins. Esta indústria trabalha com a linha de temperos, doces e petiscos, e comercializa sua produção na Capital e no Sul do Pará.

A Agrotins que este ano traz como tema Agronegócio de Atitude Sustentável também tem como finalidade incentivar os negócios e a divulgação de produtos de empresas ligadas às atividades agropecuárias e ao público em geral. Além de apresentar novas tecnologias e conhecimento.

A menos de um ano no mercado, a proprietária da empresa Temperos Smark, Lucília Coelho, está confiante com o resultado, já que a expectativa é que a feira movimente este ano, R$ 2 bilhões em negócios. “Espero aumentar minhas vendas porque aqui o Governo do Estado está abrindo a oportunidade para nós apresentarmos e comercializarmos o nosso produto”, afirmou.

Visita

Durante a abertura oficial, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (SICS), Ridoval Darci Chiareloto, visitou os expositores e destacou o apoio que o Governo do Estado está dando ao setor industrial e aos empreendedores dos diversos segmentos. “A indústria do Tocantins tem um papel importantíssimo de geração de renda e emprego, contribuindo para desenvolvimento econômico e social, e a Agrotins é um espaço importante para demonstrarmos esta força”, afirmou.

Parceria

A Secretaria da Indústria e Comércio também conta como parceira do Espaço Empresarial, as instituições que compõem os Sistema Fieto, Faet/Senar, Fecomercio, Sebrae, Sest/Senat,  além das Organização das Corperativas Brasileiras (OCB)  e do  Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop). As instituições estarão dentro do galpão empresarial apresentando serviços/produtos, inovação e tecnologia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS