Facebook
18/06/2019 - 23h15m

EM PALMAS

Indivíduo suspeito de tentar matar rival com golpes de faca é preso pela Polícia Civil

Redação

Indivíduo suspeito de tentar matar rival com golpes de faca foi preso pela Polícia Civil em Palmas

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), coordenados pelo delegado Amaury Santos Marinho Júnior, efetuaram na manhã desta terça-feira (18), em Palmas, a prisão de um indivíduo de iniciais J.H.S.C, vulgo “Boy”, pela prática do crime de homicídio tentado.

De acordo com o delegado, em 12 de abril deste ano, o indivíduo se envolveu em uma briga com a vítima, de iniciais R.S.P, onde desferiu vários golpes de faca contra ela, ocasionando vários ferimentos. Conforme o apurado durante as investigações, o crime teria sido motivado por uma disputa de membros de facções criminosas rivais que atuam em Palmas.

Após desvendar a autoria do crime, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta terça-feira, quando os policiais civis da DHPP capturaram J.H. S.C, em sua residência, na quadra 403 Norte, na Capital.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O Inquérito policial está em andamento e caminha em sigilo até a sua conclusão, que deve ocorrer nas próximas semanas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS