Facebook
19/06/2013 - 14h25m

Indígena Apinagé Acusado de Assassinato se Entrega na Delegacia de Tocantinópolis

Redação

      O crime aconteceu no ultimo dia 12 de Maio na Aldeia Girassol, localizada ás margens da Rodovia TO-126, que liga as cidades de Tocantinópolis a Maurilândia do Tocantins.

      Segundo informações coletadas, "Bezin", esfaqueou pelas costas o também indígena Livalci Sotero Apinajé, quando este voltava do ribeirão com um galão de água na cabeça. Testemunhas relataram que o acusado havia tido uma discussão com a vítima após uma partida de futebol, e ao saber que Livalci havia ido buscar água, ficou escondido atrás de um arbusto, esperando sua vítima passar, e ao avistá-lo saiu do seu esconderijo e o atacou com golpes de faca pelas costas. Livalci ainda chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

      Após o crime "Bezin" empreendeu fuga do local tomando rumo ignorado pelas matas.

      O próprio Delegado de Polícia Dr. Tiago Daniel de Moraes assumiu o caso e diante dos fatos representou pela decretação da prisão preventiva do autor e nesta ultima terça-feira (18), cumpriu o mandado de prisão contra o investigado, após ter negociado sua rendição com a mãe de "Bezin".

      Na delegacia, José Maria foi interrogado e confessou ter matado Livalci, pois o mesmo havia o ameaçado de morte. Em seguida foi conduzido à Cadeia Pública de Itaguatins onde ficará à disposição da justiça aguardando o término das investigações policiais e seu julgamento.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS