Facebook
13/03/2013 - 10h15m

IMPERATRIZ. Vereador presta depoimento na policia sobre acidente em que morreram duas pessoas

Redação

      Visivelmente abatido o vereador estava acompanhado de um advogado, o depoimento foi ao Delegado titular da DAT Dr. Marcelo Fernandes, o parlamentar negou que tenha ingerido alguma bebida alcólica no dia do acidente, falou que no momento do acidente ele descia pela Avenida Bernado Sayão quando a moto teria batido na lateral do veículo que conduzia.

      Buzuca dirigia a S10 preta, o casal estavam na moto Trax 50 cilindrada, o homem morreu no local e a mulher a caminho do Socorrão. Apos a colizão o vereador fugiu do local sendo localizado meia hora depois no Socorrão Municipal, no dia do acidente o parlamentar nem chegou a fazer o teste do bafômetro.

      Sobre o inquérito policial o Delegado Marcelo Fernandes informou que ainda não recebeu o laudo da pericia feita no local do acidente, só o laudo irá dizer quem estava errado, o delegado falou que tem casos que os laudos demoram até 40 dias, na DAT devido o grande número de ocorrências de trânsitos a estrutura da Delegacia fica comprometida, o prazo para ele concluir o inquérito é de 30 dias e depois encaminhar para Justiça.

Deixe seu comentário:

WRGpsFarcomSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELLBlog do Felipe de Sá