Facebook
09/07/2019 - 15h57m

ARAGUATINS

IFTO: Encontro de Egresso será realizado neste sábado, 13 e trará novidades

Com informações da Ascom / IFTO

Mantendo a tradição o Encontro de Egressos da EAFA/ unidade Araguatins do IFTO será realizado no segundo sábado de julho, dia 13. A programação do evento terá início na unidade Araguatins onde será servido um café da manhã, realizada abertura do evento e uma seleção de técnicos em agropecuária para vaga de emprego.

Posteriormente, os participantes seguirão em carreata pelas ruas de Araguatins. Já o segundo momento da programação será realizado na chácara Encontro da Natureza, localizada no povoado Transaraguaia e, contará com almoço, sorteios de brindes e show da banda Caldeirão do Forró.

Vale destacar que na sexta-feira, 12 de julho, será realizado um campeonato de futebol society com times formados por egressos. Além disso, o complexo esportivo da unidade Araguatins, que conta com piscina e quadra para prática de esportes estará disponível para utilização.

O egresso interessado em participar do evento deve preencher um formulário disponível aqui. Assim, além de contribuir com uma pesquisa institucional, concorrerá a sorteios de brindes no decorrer da programação do Encontro de Egressos.

Neste ano, uma novidade do evento é a quantidade de itens personalizados elaborados pela comissão organizadora para aquisição dos egressos, como: chaveiro, camiseta, porta lata e bolsa, que podem ser adquiridos, antecipadamente, pelos fones: (63) 98153-8502 e (63) 98149-6079.

O Encontro de Egressos tem como objetivo fortalecer o vínculo da unidade Araguatins com seus ex-alunos e fazer um levantamento sobre inserção dos profissionais formados por ela no mercado de trabalho.

Programação

7h30-Recepção e café da manhã (Campus Araguatins/ Refeitório)

7h30- Entrevista para vaga de emprego

8h-Abertura (Campus Araguatins/ Auditório Pioneiros)

9h30-Carreata

12h-Almoço (Chácara Recanto da Natureza)

14 h – Show musical (Chácara Recanto da Natureza)

17h- Encerramento

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS