Facebook
02/08/2022 - 16h25m

CONFIRA

IFTO de Araguatins realiza II Jornada Pedagógica

Evento conta com programação voltada para avaliação dos resultados do primeiro semestre e planejamento do segundo semestre letivo de 2022.

Com o objetivo de promover reflexões e debates sobre propostas pedagógicas que potencializem as aprendizagens a fim de impactar positivamente nos resultados das avaliações educacionais internas e externas, o Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), promove a II Jornada Pedagógica.

O evento acontece nestas terça e quarta-feira, 2 e 3 de agosto, respectivamente, e tem como público-alvo docentes e servidores técnico-administrativos que trabalham nos setores diretamente ligados às atividades de ensino da unidade.

Para participar é necessário realizar inscrição, que deve ser feita pelo link https://si.ifto.edu.br/evento/inscricoes/.

Durante o evento, as pessoas que participarem terão a oportunidade de refletir sobre o trabalho desenvolvido e os resultados alcançados no primeiro semestre letivo de 2022 e planejar as ações a serem realizadas neste segundo semestre.

Na programação, estão reservados momentos para a realização de estudos sobre a Organização Didático Pedagógica (ODP), reflexões sobre interdisciplinaridade e metodologias de ensino que promovam a aprendizagem no cenário pós-pandêmico, entre outras temáticas que integram o ambiente e o processo de ensino-aprendizagem.

Confira a programação completa Aqui.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS