Facebook
16/11/2018 - 22h05m

II SEBIO

IFTO Campus Araguatins promoverá a II Semana da Biologia

II Semana da Biologia do IFTO ocorrerá no período de 22 a 24 de janeiro

Dando início ao calendário de evento do ano de 2019, o curso de Licenciatura de Ciências Biológicas em parceria com o Centro Acadêmico de Biologia, do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), promoverão a II Semana da Biologia (SEBIO), no período de 22 a 24 de janeiro, tendo como tema: Biologia, Sociedade e Conhecimento.

O evento será aberto para a comunidade em geral, e sua programação reúne: palestras com professores de instituições convidadas; minicursos e oficinas; exposição de trabalhos na categoria banners; mesa-redonda sobre o ensino de Ciências e Biotecnologia; Feira de Economia Solidária; Mostra Científica com exposição de trabalhos didáticos por acadêmicos do curso; apresentações culturais e Gincana cultural.

Os interessados em participarem do evento devem efetuar a inscrição, no endereço eletrônico (http://www.grupodesenvolvimento.com.br/siepex/), clicando no ícone do evento (II SEBIO). O período de inscrições será de 19 de novembro a 12 de dezembro de 2018. Aqueles que pretendem participar de Minicursos e Oficinas e submeter resumos simples devem agir em conformidade com as diretrizes do evento disponíveis aqui.

Para fazer a inscrição da equipe (para a gincana), individual ou grupo (apresentação) os estudantes precisam estar inscritos na II Semana de Biologia e preencher a ficha, relacionada à atividade proposta, que se encontra na Gerência de Ensino Superior (GESP), bloco D, do Campus Araguatins. A data para inscrição será de 03 à 14 de dezembro de 2018.

A SEBIO tem como objetivo demonstrar ao público participante a importância da Biologia no cotidiano e a sua relação de interdisciplinaridade.

Programação do evento

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS