Facebook
30/06/2017 - 04h00m

POLÍCIA

Idosa de 70 anos é presa no TO acusada de matar esposo de 25 anos a pauladas em Imperatriz-MA

Redação

Uma idosa de 70 anos foi presa na cidade de Filadélfia -TO, na quarta-feira, 28, suspeita de matar o seu companheiro, de 25 anos. O assassinato ocorreu em Imperatriz-MA. Maria Zilmar Ferreira de Melo foi presa em cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias e acabou confessando o crime à polícia maranhense.

A polícia investiga a morte de Antonio Oliveira Evangelista ocorrida no dia 15 de fevereiro de 2017. Ele morreu após ter recebido vários golpes de madeira na cabeça. De acordo com a polícia, na época a idosa informou aos familiares de Antônio que ele havia sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Duas semanas depois do crime, a idosa saiu de Imperatriz-MA para Filadélfia. Conforme a polícia, durante a investigação vários elementos apontaram que a idosa havia sido a autora dos golpes de madeira que mataram Antônio. Maria Zilmar confessou o crime enquanto estava sendo conduzida para a cidade maranhense, porém alegou que golpeou o companheiro para se defender de uma agressão sofrida. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS