Facebook
25/07/2012 - 11h25m

Iderval Silva, Vilmar do Detran, lideranças e militância do PMDB reforçam apoio a Lelis e Pugliese

Redação

      Durante reunião na noite desta terça-feira, 24, em encontro organizado pelo candidato a vereador Rogério Freitas (PMDB), líderes políticos e comunitários do PMDB reforçaram o apoio ao candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) e a sua vice Cirlene Pugliese (PMDB).

      De acordo com a assessoria de comunicação do Candidato, a militância peemedebista compareceu em peso ao encontro e estavam animados com a candidatura de Lelis. O presidente estadual do PMDB, deputado federal Júnior Coimbra, assegurou que “através do trabalho e dedicação de Marcelo Lelis Palmas vai ser tratada com zelo e com o cuidado que merece”. Em seguida, convocou todos a se empenharem na campanha em busca da vitória no dia sete de outubro.

      Conforme assessoria, o deputado estadual Iderval Silva (PMDB) disse que tomou a decisão de apoiar Marcelo Lelis por acreditar que o seu projeto de gestão é o melhor para a capital. “Sei da sua grande vontade de trabalhar por esta cidade. Não tenho dúvida, Marcelo, que você será um grande prefeito para Palmas. Foi por acreditar e confiar no seu projeto que decidimos lhe apoiar”, disse.

      O deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) também reafirmou o seu apoio a candidatura de Marcelo Lelis. “O nosso partido está comprometido com você Marcelo Lelis, por ter a certeza do seu compromisso com esta cidade. Estamos lhe apoiando de corpo e alma e saiba que pode contar comigo nessa caminhada”, afirmou.

      Agradecido pelas manifestações de apoio, Lelis falou da satisfação de ser recebido com tamanha confiança e alegria pelas lideranças do partido. “Saibam que o sentimento de amor à Palmas é o que move o nosso trabalho ao longo desses 20 anos que moro e trabalho para construir uma cidade com mais qualidade de vida e humanizada”, afirmou Marcelo, garantindo que a seriedade e respeito às famílias palmenses serão marcas de sua administração.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS