Facebook
30/06/2022 - 10h37m

HRAUG

Hospital Regional de Augustinópolis promove café da manhã junino

Redação

O espaço contou com decoração especial e comidas típicas, feitas com orientação nutricional.

Café da manhã junino no HRAUG foi feito para servidores e pacientes da ala cirúrgica e ortopédica (Foto: Divulgação/Saúde)

O Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG) promoveu nesta quinta-feira, 30, café da manhã junino para servidores e pacientes da ala cirúrgica e ortopédica. O espaço contou com decoração especial e comidas típicas, feitas com orientação nutricional.

De acordo com a supervisora, Gabriela Queiroz, “a iniciativa tem a intenção de animar o ambiente hospitalar, utilizando as datas festivas, o que alegra a vida dos pacientes”. A profissional enfatiza ainda que “é tão gratificante ver a união de todos os servidores para a realização dessa singela comemoração junina, tornando assim o ambiente hospitalar mais humanizado e proporcionar um espaço acolhedor”.

Para a diretora geral da unidade hospitalar, Cristiane Uchôa, “o momento de interação é essencial para tornar o ambiente hospitalar mais aconchegante, proporcionando melhor acolhimento dos pacientes e dos nossos servidores”, complementou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS