Facebook
13/05/2019 - 10h05m

NO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

Homenagens e emoção marcam o Dia das Mães no CPM de Augustinópolis

No sábado (11), o Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis realizou homenagem alusiva ao dia das mães do CPM. O evento contou com a presença de mães de alunos, que foram recepcionadas pelo corredor humano, formado por servidores da escola, na entrada principal do auditório.

O mestre de cerimônia, sargento Denis Novais, realizou as boas vindas e passou a palavra ao diretor do CPM de Augustinópolis, capitão Auricélio da Cruz Sousa, que agradeceu a presença de todas as mães e falou sobre a importância e missão de uma mãe na vida de um filho. Na sequência, a Professora Delvania Oliveira de Sousa fez uma mensagem de fé e uma oração pela vida de todas as mães.  Após o momento de recepção, deu-se início às apresentações feitas por alunos. As turmas de quarto ano, sobre acompanhamento do Professor Aziz Washington Bahury, cantaram a música “Canção para todas as mães”.

Foi exibido um vídeo feito com alunos de quinto ano em homenagem às mães. Além disso, os alunos desta série realizaram um desfile enaltecendo as mães e suas profissões. Já os alunos de sexto, sétimo, oitavo e nono ano apresentaram cordel, poema e musical. Um momento de muita emoção se deu com a apresentação do Coral do CPM XI, regido pelo Professor Aziz. Com a música de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, Eu sei que vou te amar, os alunos emocionaram a todos.

Houve ainda sorteio de brindes e realização de dinâmicas conduzida Professora Elane da Silva, em que as mães puderam se descontrair e receber presentes pela participação. Ao final, um delicioso coffee break foi servido e uma mesa de frutas exposta para apreciação das homenageadas. (Ascom / CPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS