Facebook
15/01/2014 - 23h00m

Homem vai à agência bancária e desaparece no centro de Araguaína

Redação

O guarda-noturno Deodóro Alves Canuto, de 55 anos, está desaparecido desde segunda-feira (13), em Araguaína, no norte do estado. Segundo familiares, ele saiu para sacar dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, por volta das 16h, e não foi mais visto.

A nora de Deodóro, Beatriz Canuto, conta que o sogro saiu a pé para ir à agência que fica cerca de três quilômetros de sua casa. Ele estava vestido com uma calça social de cor clara e camisa rosa claro. Ela conta que um boletim de ocorrência já foi registrado e na manhã desta quarta-feira (15), a polícia iria pegar as imagens gravadas pelo circuito interno de câmeras do banco.

Beatriz diz ainda que existe uma informação de que Deodóro teria sido visto, na terça-feira (14), por volta das 17h, na rodoviária da cidade. Ele tem parentes em São Paulo, Canaã dos Carajás,FortalezaPiauí, mas ninguém têm notícias. A nora conta que ele não comunicou que ia viajar. Deodóro é casado, tem nove filhos e é hipertenso. Ele trabalha em um posto de combustível da cidade. “Estamos preocupados”, revela Beatriz.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS