Facebook
20/10/2021 - 21h16m

FURTO

Homem suspeito entrar em residência sem morador presente e subtrair vários objetos é preso em Araguaína

Redação

Com o suspeito, foram localizados: uma bolsa de cor preta, contendo no seu interior vários sabonetes, vários cobertores de cama, peças de roupas, três pares de calçados, três cintos e alguns produtos cosméticos.

PM prendeu o homem após a prática de furto em residência e recuperou os objetos subtraídos (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira, 20, no Setor Central em Araguaína, um homem, 34 anos, por prática de furto. Com o suspeito, foram localizados: uma bolsa de cor preta, contendo no seu interior vários sabonetes, vários cobertores de cama, peças de roupas, três pares de calçados, três cintos e alguns produtos cosméticos.

Durante patrulhamento no endereço mencionado, a equipe de policiais se deparou com um homem de 34 anos, o qual estava de posse dos objetos mencionados acima.

No momento da abordagem, o suspeito alegou que havia subtraído os objetos acima descritos do interior de uma residência, sem morador presente, localizada no Setor Rodoviário, alegando ainda, que adentrou à moradia por uma janela que se encontrava aberta.

Diante dos fatos, o suspeito e os objetos furtados foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS