Facebook
30/07/2018 - 18h08m

CRIME OCORREU EM AUGUSTINÓPOLIS

Homem suspeito de tentativa de homicídio é preso em Carrasco Bonito

Redação

Homem suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Carrasco Bonito

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Carrasco Bonito e Central de Atendimento de Araguatins, cumpriu na tarde desta segunda-feira (30) mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Augustinopolis em desfavor de José Alves Sousa Filho, de 27 anos de idade.

Ele é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio contra Armando Melo Vilarino, fato ocorrido na zona rural do município de Augustinópolis.

Segundo o Delegado Regional Eduardo Morais Artiaga, que presidiu as investigações, em Janeiro de 2016, José Alves, por volta das 15 horas, no “Bar do Pedro”, Povoado 20 Mil, município de Augustinopolis, desferiu um golpe de faca em Armando, por motivo torpe, mediante recurso que impossibilitou a defesa deste.

De acordo com a autoridade policial, o autor não consumou o crime por motivos alheios a vontade deste. Ante o exposto, foi feita a representação pela Prisão Preventiva do autor dos fatos, tendo os policiais civis, logrado êxito em prendê-lo, em um Bar da cidade de Carrasco Bonito.

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Augustinópolis e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS