Facebook
18/05/2022 - 09h58m

ROUBO A MÃO ARMADA

Homem suspeito de roubar posto de combustíveis é preso pela Polícia Civil em Araguaína

Redação

Homem investigado por roubo a mão armada, é suspeito de integrar um grupo de indivíduos que agia roubando comércios na cidade.

Momento em que homem preso foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína (Foto: Dicom/SSP-TO)

Um homem de 27 anos, investigado por roubo a mão armada, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na manhã desta terça-feira, 17, em Araguaína. A ação que resultou na captura do indivíduo foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), sob o comando do delegado Breno Eduardo Campos Alves.

De acordo com a autoridade policial, a prisão é um desdobramento da operação deflagrada em 28 de abril e que levou a prisão do outro homem suspeito de agir em roubos a estabelecimentos comerciais em Araguaína.

Por meio das investigações da DRR, conseguimos identificar o último dos quatro envolvidos nos roubos, que ainda estava em liberdade e, desse modo, representou-se junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do mesmo”, disse o delegado.

De posse da ordem judicial, os investigadores da unidade especializada intensificaram as buscas e conseguiram localizar o paradeiro do homem, que estava no centro da cidade. Preso, ele foi conduzido até a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal de Araguaína, onde aguardará a manifestação da Justiça.

Conforme o delegado Breno Campos, a prisão do último suspeito de participação nos crimes de roubo a mão armada traz mais alívio e segurança à população, uma vez que os investigados sempre agiam com extrema violência e com a utilização de armas de fogo para intimidar e subjugar as vítimas.

Com a retirada de circulação deste quarto indivíduo, colocamos um ponto final na trajetória de crimes contra o patrimônio que vinham sendo cometidos na cidade de Araguaína por todos os homens, que foram devidamente identificados e presos”, disse o delegado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS