Facebook
16/06/2019 - 19h29m

HOMICÍDIO OCORREU EM 2012

Homem suspeito de matar casal em Araguatins é preso no Maranhão

Com informações do Imirante.com

Daniel Ferreira de Oliveira e Artur Felipe Bernardes Cruz são suspeitos de homicídios

Dois homens suspeitos de praticarem mais de 10 homicídios nos estados do Goiás e Tocantins foram presos nessa sexta-feira (14). Eles foram presos na zona rural, na divisa entre Sítio Novo-MA e Amarante-MA. Entre eles, o da esquerda de acordo com a foto acima, responde pela morte de um casal no ano de 2012 em Araguatins.

A dupla foi identificada como Daniel Ferreira de Oliveira, 26 anos, e Artur Felipe Bernardes Cruz, 22 anos. Com os criminosos, a polícia apreendeu uma arma calibre 38, um carro e uma moto.

No momento da prisão, eles disseram aos policiais que já praticaram 12 assassinatos. Após consultas ao sistema, foi constatado um mandado de prisão expedido pela Justiça do Goiás, em desfavor de Daniel Ferreira de Oliveira. Ele tem uma extensa ficha criminal pelos crimes de roubo e homicídios. Responde, inclusive, pela morte de um casal no ano de 2012 na cidade de Araguatins.

Já Artur Filipe Bernardes Cruz, quando foi preso em março de 2017, confessou já ter assassinado 10 pessoas no setor Garavelo, na divisa de Goiânia com Aparecida. Eles foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Jilmar Ribeiro | 17/06/2019 | 07:12 Ótimo!
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS