Facebook
19/04/2019 - 21h54m

EM FORMOSO DO ARAGUAIA

Homem suspeito de matar aposentado com golpes de facão e abusar de idosa é preso pela Polícia Militar

Redação

Homem suspeito de matar aposentado com golpes de facão e abusar de idosa foi preso pela Polícia Militar em Formoso do Araguaia

A PM prendeu na noite desta quinta-feira, 18, em Formoso do Araguaia, um jovem de 18 anos, suspeito de matar o aposentado Severiano Rodrigues Costa, de 84 anos, com golpes de facão. A mulher dele também estava na casa e, segundo a Polícia Civil, foi agredida e violentada.

De acordo com a polícia, Tiago dos Santos Valadares entrou na casa dos idosos após arrombar a grade da janela da sala. Ele usou o facão do próprio aposentado para cometer o assassinato. A Polícia Militar informou que o suspeito também pegou dinheiro das vítimas antes de fugir.

Os militares foram chamados e solicitaram atendimento médico, mas o idoso não resistiu e morreu no local. A companheira dele foi levada para o hospital.

Valadares foi detido momentos depois pela Polícia Militar em um bar. Antes de ser preso ele ainda teria arrombado a porta de outra casa e feriu um homem com vários golpes de facão. A vítima foi socorrida e levada para o hospital local.

Tiago dos Santos Valadares foi levado para a delegacia e depois para a Casa de Prisão Provisória de Formoso do Araguaia. Ele deve responder pelos crimes de latrocínio e tentativa de homicídio.

Severiano Rodrigues Costa foi morto com golpes de facão

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS