Facebook
23/04/2019 - 21h13m

EM MIRACEMA

Homem suspeito de matar adolescente com golpes de faca é preso pela Polícia Civil

Redação

Homem suspeito de matar adolescente com golpes de faca foi preso pela Polícia Civil em Miracema

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, o homem de inicias J.R.C, de 20 anos de idade. Ele é o principal suspeito de cometer homicídio contra Washington Luís Nunes, em 2 de março do corrente ano, em Miracema do Tocantins, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pelo juízo da Comarca daquele município.

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, autor e vítima possuíam uma antiga desavença e, no dia do crime, eles acabaram se encontrando próximo a um bar, no Setor Universitário e, após mais um desentendimento, entraram em luta corporal, sendo que J.R.C, armado com uma faca, desferiu vários golpes em Washington que, mesmo socorrido, não resistiu à gravidade dos ferimento e veio a óbito.

Após algumas semanas de investigações, os policiais civis da DPC de Miracema reuniram fortes indícios que apontavam J.R.C como sendo o autor do crime. Assim, o delegado Clecyws representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida. De posse do mandado judicial, os policiais civis da Delegacia de Miracema, com apoio de agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher daquele município, foram até a residência de J.R.C e conseguiram capturá-lo no momento em que ele estava escondido debaixo de sua cama.

Armas de fabricação artesanal apreendidas pela Polícia Civil em poder do suspeito

Em buscas no interior da residência, os policiais civis localizaram a apreenderam três armas de fogo, sendo uma pistola de ar comprimido, que foi transformada para calibre 22, bem como, duas armas de fabricação caseira, calibre 28, além de munições de calibres diversos. J.R.C, que já possui condenação por roubo, foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins, e após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da Justiça. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS