Facebook
07/06/2019 - 10h21m

EM PONTE ALTA DO BOM JESUS

Homem suspeito de furtar residência é preso pela Polícia Civil

Redação

Homem suspeito de furtar residência foi preso pela Polícia Civil em Ponte Alta do Bom Jesus

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, efetuou na manhã desta quinta-feira (6), no município de Ponte Alta do Bom Jesus, a prisão de um indivíduo de iniciais J.B.R, de 18 anos de idade. Ele é suspeito, juntamente com um menor de idade, de adentrar em uma residência em Ponte Alta e subtrair diversos objetos, sendo capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado-regional Márcio Duarte Teixeira, o autor já era investigado por outros delitos de furto a residências no município de Ponte Alta e, diante das várias ações delituosas, supostamentes praticadas, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Taguatinga, pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira.

Após ser inquirido, o investigado foi submetido a exames cautelares e, em seguida, conduzido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam no sentido de apurar a participação de J.B.R em outros crimes cometidos na região.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS