Facebook
10/05/2019 - 22h31m

EM MIRACEMA

Homem suspeito de furtar dezenas de peças de roupas em Aparecida do Rio Negro é preso pela Polícia Civil

Redação

Homem suspeito de furtar dezenas de peças de roupas em Aparecida do Rio Negro foi preso pela Polícia Civil em Miracema

Na manhã de quinta-feira (9), a Polícia Civil do Tocantins, deflagrou uma ação conjunta de combate à criminalidade que resultou na prisão de um homem de inicias L.G.S, de 20 anos. Ele é suspeito de praticar roubo a mão armada contra um comerciante, em 15 de setembro de 2018, em Aparecida do Rio Negro, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, por policiais civis da Delegacia de Miracema, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves.

De acordo com o delegado, através de investigações e compartilhamento de informações com a DPC de Aparecida do Rio Negro, os policiais civis de Miracema  levantaram informações de que L.G.S estaria residindo em Miracema do Tocantins após fugir de Aparecida quando soube que sua prisão preventiva havia sido decretada.

Depois de alguns dias de investigações e monitoramentos, conseguimos localizar o paradeiro do indivíduo e, deste modo, efetuamos a sua prisão em uma casa aqui em Miracema”, relatou o delegado. Ainda, segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, no dia do fato, L.G.S, juntamente com um comparsa, invadiu a barraca de um comerciante de roupas em Aparecida do Rio Negro e, portando armas de fogo, renderam o proprietário do local, de onde subtraíram aproximadamente 50 peças de roubas, entre camisetas, bermudas e demais acessórios.

Após ser preso, o homem foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema do Tocantins e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Novo Acordo.

Além da Delegacia Circunscricional de Miracema, a ação que resultou na prisão de L.G.S também contou com apoio de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Central de Atendimento da Polícia Civil de Miracema do Tocantins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS