Facebook
13/09/2019 - 20h49m

PELA POLÍCIA CIVIL

Homem suspeito de furtar celular é preso em Taguatinga

Redação

Homem suspeito de furtar celular foi preso pela Polícia Civil em Taguatinga

Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, na tarde desta sexta-feira (13), a prisão de um indivíduo de iniciais B.P.P, de 18 anos de idade. Ele é suspeito de furtar um aparelho celular, por volta das 23h da noite da última quinta-feira, naquela cidade e foi preso em flagrante delito, após investigações da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Márcio, após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe de agentes da Delegacia de Taguatinga deu início às investigações, visando identificar o autor de um furto de um aparelho celular, bem como recuperar o bem subtraído. Em poucas horas, os policiais civis chegaram até B.P.P, o qual confessou a prática do ilícito e indicou o local onde teria escondido o objeto, sendo este prontamente localizado e apreendido pela Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado Márcio, o suposto autor estaria participando de uma festa na noite de ontem quando se envolveu em uma discussão com um casal, momento em que, segundo a vítima, o autor teria pegado seu aparelho celular e fugiu correndo.  Ao ser abordado pelos policiais civis, o investigado confessou a prática do crime, no entanto, alegou que tinha achado o aparelho no chão e não sabia a quem pertencia.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à sede da Delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante por furto. Após a realização das providências legais cabíveis, B.P.P foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS