Facebook
08/05/2019 - 19h49m

EM MIRANORTE

Homem suspeito de estuprar três crianças é indiciado pela Polícia Civil

Redação

Homem suspeito de estuprar três crianças foi indiciado pela Polícia Civil em Miranorte (Foto: Dennis Tavares / Divulgação)

A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Miranorte, indiciou nesta terça-feira, 7, um homem de nome com iniciais E. L. F., de 51 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável majorado e de aliciamento de crianças para a prática de atos libidinosos. Os atos foram cometidos entre os meses de outubro e novembro do ano passado, na referida cidade, contra uma criança de 9 anos, outra de 10 anos e uma terceira, de 6 anos.

O delegado titular, Lucas Brito Santana, explicou que as oitivas iniciais e exames referentes ao fato apontaram E. L. F. como o autor dos delitos cometidos contra a neta dele, de 9 anos. Diante disso, devido à necessidade de aprofundamento das investigações e a existência de riscos à colheita de provas, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário. Assim, a prisão foi cumprida no início de abril deste ano.

Posteriormente, com o decorrer das apurações e da obtenção de novos elementos, foram obtidos indícios de que E. L. F. aliciou as outras duas crianças para a prática de atos libidinosos. Com isso, o delegado ingressou com nova representação junto ao Poder Judiciário pela conversão da custódia temporária do investigado em prisão preventiva. O que também foi acolhido judicialmente e cumprido no final de abril.

O suspeito encontra-se preso na Cadeia Pública de Miranorte e as penas somadas pelos referidos crimes podem ultrapassar vinte anos de reclusão. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário para a adoção das providências pertinentes.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS