Facebook
19/04/2019 - 20h52m

NA BR-226

Homem suspeito de dar golpe durante compra de motocicleta é preso pela PRF em Darcinópolis

Com informações da Ascom / PRF

Homem suspeito de dar golpe durante compra de motocicleta foi preso na BR-226 em Darcinópolis (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu localizar na BR-226, em Darcinópolis, um homem suspeito de dar um golpe durante a compra de uma motocicleta e usar o veículo para cometer pelo menos um assalto. O flagrante foi após o homem ser parado na altura do km 40 e os policiais perceberem que o veículo tinha registro de furto. O suspeito não teve o nome divulgado.

Ele teria enganado o dono da motocicleta na quinta-feira (18) dizendo que iria usar o veículo para buscar o dinheiro e fazer o pagamento. O homem registrou o caso no sistema Sinal e por isso a PRF localizou a moto com mais facilidade.

Ao ser abordado ele estava com três celulares, um deles da vítima do golpe. Quando os policiais consultaram o nome do dono do segundo celular, perceberam que se tratava de um aparelho que tinha sido roubado na porta da casa da vítima horas após o furto da moto.

Celulares e faca encontrada com o suspeito (Foto: Divulgação/PRF)

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e levado, com os objetos apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis. Uma faca também foi encontrada com o suspeito, mas não há informações sobre o uso dela em nenhuma das ocorrências registradas.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Valdir Münster | 20/04/2019 | 11:21 Parabéns pelo serviço da PRF sempre tirando de circulação os traía.muito bom.parabens.
  • Jonilson Alves Cirqueiras | 20/04/2019 | 00:32 Ñ deixa ele sair
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS