Facebook
30/08/2018 - 07h44m

EM PUGMIL

Homem suspeito de assaltar passageiros de Van é preso pela Polícia Civil

Redação

Polícia Civil prende homem suspeito de assaltar passageiros de Van em Pugmil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pugmil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 29, Renato Xavier Rezende, de 41 anos. Ele é o principal suspeito de assaltar passageiros de uma Van e foi capturado, quando se encontrava em Pugmil.

Conforme o Delegado José Lucas Mello, ao ser ouvido, Renato afirmou aos policiais que adentrou no veículo, na altura do Posto Pugmil, sendo que depois que a Van percorreu cerca de um km, ele sacou uma faca e, utilizando de violência e grave ameaça, recolheu dinheiro e um aparelho celular, que estavam em poder das vítimas, fugindo em seguida.

Ainda em seu depoimento, Renato confessou a Autoridade Policial, que depois de praticar o roubo vendeu o aparelho celular para comprar drogas. Dessa maneira, o indivíduo foi autuado em flagrante pela prática do crime de roubo majorado e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O Delegado informou ainda que a Polícia Civil aguarda às vítimas na Delegacia a fim de restituir o dinheiro apreendido. Com a intensificação das investigações, os policiais civis já identificaram também a pessoa que comprou o aparelho celular roubado durante o assalto e que a mesma deve prestar esclarecimentos em breve.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS