Facebook
10/05/2019 - 21h50m

EM XAMBIOÁ

Homem suspeito de ameaçar de morte e espancar a ex-companheira é preso pela Polícia Civil

Redação

Homem suspeito de ameaçar de morte e espancar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil em Xambioá

Policiais Civis da Delegacia de Xambioá, comandados pelo delegado José Antônio da Silva, cumpriram, na última terça-feira (7), mandado de prisão, expedido pelo juízo da Comarca, em desfavor de um homem de inicias R.P.N.S., de 24 anos, pela prática dos crimes de ameaça, cárcere privado, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas que beneficiavam a ex-companheira. Vítima teria sido ameaçada de morte e espancada durante toda a noite para reatar relacionamento com o ex-companheiro

Segundo a autoridade policial, investigações apontaram que o suspeito teria "tomado à força" a ex-companheira e levado até a residência da mãe dele, onde a vítima foi submetida a uma noite de terror. No local, além de ameaças, a mulher teria sido agredida intensamente para que reatasse o relacionamento com o investigado.

Ao tomar conhecimento do fato, o delegado representou junto ao Poder Judiciário buscando a medida cautelar de prisão, que, após ser deferida, teve seu efetivo cumprimento pelos policiais civis locais. Após a realização das providências legais cabíveis, R.P.N.S foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Xambioá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS