Facebook
13/01/2014 - 23h43m

Homem reage a assalto e é morto com um tiro na cabeça em Araguaína

g1 tocantins

Um homem foi morto na tarde desta segunda-feira (13) após reagir a um assalto no setor Entroncamento, em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a perícia, José Carlos Batista de Sousa, de 41 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora. O assaltante conseguiu fugir em uma motocicleta e teria levado cerca de R$ 1 mil da vítima.

Conforme informações de testemunhas, José Carlos trabalhava como entregador em uma distribuidora de água. De acordo com informações de funcionários, esse foi o segundo assalto no local, só neste mês de janeiro. Os comerciantes reclamam da falta de segurança e cobram providências das autoridades.

O corpo de José Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Segundo informações do órgão, faltam documentos para proceder  com a liberação do corpo para a família.

Três mortes em menos de três dias
Na madrugada deste domingo (12), um homem, conhecido como Josafá (a polícia não informou o nome completo da vítima), foi assassinado a tiros depois de discutir com outros homens em um bar localizado no setor Vitória.

Na noite da última sexta-feira (10), Jailson Sousa da Conceição, de 22 anos, morreu após levar cinco tiros no abdômen. O entregador José Carlos Batista de Sousa, foi a terceira vítima da violência que está assustando a população de Araguaína.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS