Facebook
12/05/2022 - 21h40m

FEMINICÍDIO

Homem que tinha duas esposas e matou uma com facada e tijolada após fim de relacionamento é preso em Barrolândia

Redação

Prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva na manhã de quarta-feira.

Homem preso pela Polícia Civil por feminicídio (Foto: Dicom/SSP-TO)

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), prendeu nesta quarta-feira, 11, um homem de 43 anos, que é suspeito de praticar um crime de feminicídio na cidade de Barrolândia, no mês de fevereiro de 2022.A ação foi deflagrada pela 65ª Delegacia de Barrolândia e teve a coordenação do delegado José Antônio da Silva, logo após investigações da PC-TO apontarem que o indivíduo estava escondido na zona rural da cidade.

O homem foi capturado e levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e deu cumprimento a mandado de prisão contra o investigado.

O crime ocorreu na madrugada do último dia 22 de fevereiro e foi motivado pela decisão da mulher em dar fim ao relacionamento, uma vez que o autor estava convivendo com outra. O suspeito foi até a casa da vítima e, após desferir um golpe com um tijolo em sua cabeça, ainda a golpeou com uma faca na região do pescoço. “Logo após o crime, as equipes da 65ª DP deram início às investigações e identificaram o principal suspeito pelo crime”, disse o delegado.

Com a confirmação da autoria, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem, a qual foi deferida e cumprida na manhã de ontem. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS