Facebook
18/10/2021 - 17h01m

FORAGIDO

Homem que mantinha mulher em cárcere privado é preso em Praia Norte

Redação

O homem mantinha a companheira em cárcere privado. Em poder do suspeito a Polícia Militar apreendeu cerca de 17 gramas de cocaína e duas munições calibre 22. O indivíduo é suspeito de integrar a facção do Comando Vermelho e acusado de homicídio no interior da Cadeia Pública de Araguatins.

Homem preso em Praia Norte era foragido por roubo no Pará, e teve participação em um homicídio ocorrido na Cadeia Pública de Araguatins

As Polícias Militar e Civil prenderam na tarde de domingo, 17, um homem de 37 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, cárcere privado, falsa identidade e posse irregular de munição, no povoado Jatobal, em Praia Norte.

Inicialmente, os policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM), receberam informação de um agente da Polícia Civil (PC), de que o suspeito estaria em sua própria casa, naquele povoado, mantendo sua companheira, 20 anos, em cárcere privado.

Já no local, as equipes de policiais foram recebidas pela vítima. A mulher relatou que estava em Axixá, quando recebeu ligações e mensagens do autor, determinando que ela fosse ao encontro dele, caso contrário, ele mataria ela e a família. Com medo, a vítima foi ao encontro do companheiro e acabou ficando proibida de sair da casa, sendo mantida em cárcere privado no interior da própria residência.

Ao ser preso, o autor ainda forneceu nome falso para os policiais. No interior da casa, os policiais apreenderam duas munições calibre 22 e cerca de 17 gramas de cocaína. Segundo a vítima, a mando do indivíduo, a mulher escondeu a droga em seu sutiã, mas acabou entregando o entorpecente aos policiais.

Além dos crimes que levaram à sua prisão, os policiais constataram que o homem era foragido, desde 2018, do sistema prisional paraense, onde responde por roubo. Ele também é suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV), e teve participação direta em um homicídio ocorrido há anos no interior da Cadeia Pública de Araguatins.

O suspeito, a mulher e todo o material apreendido na ação foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências. 

Material apreendido em posse do autor (Foto: Divulgação/9º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS