Facebook
17/05/2022 - 14h40m

FEMINICÍDIO

Homem que desapareceu com namorada no estado de Goiás e a matou é preso pela Polícia Civil em Paranã

Redação

Polícia Civil do Tocantins prendeu homem procurado por feminicídio no Estado de Goiás.

Durante a sua captura, o homem confessou ter matado a namorada após uma crise de ciúmes (Foto: Dicom/SSP-TO)

A Polícia Civil do Estado do Tocantins prendeu na manhã do último domingo, 15, um homem que estava foragido da Polícia Civil do Estado de Goiás, suspeito do desaparecimento da namorada, ocorrido no município de Aparecida de Goiânia. Durante a sua captura, o homem confessou ter matado a namorada após uma crise de ciúmes.

A mulher de 38 anos estava desaparecida desde o último dia 6 de maio. Os familiares da vítima procuraram a Polícia Civil de Goiás para registrar o desaparecimento e informaram que ela havia sido vista pela última vez em companhia do namorado. As investigações iniciais apontaram um possível envolvimento do namorado no desaparecimento da mulher e que o mesmo havia fugido para o interior do Tocantins.

A 1º Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, que conduz as investigações do caso, solicitou apoio operacional da Polícia Civil do Tocantins e de maneira integrada deram início,  no último dia 13 de maio, às diligências na região de Paranã, sudeste do Estado. Na manhã do domingo, 15, o homem foi localizado em uma área de mata no município de São Salvador, momento em que foi dada voz de prisão.

Após interrogatório o autor informou onde teria deixado o corpo da namorada e na manhã desta segunda-feira, 16, a Polícia Civil de Goiás localizou o corpo da mulher na região de Cristianópolis, distante 120 km de Aparecida de Goiânia. O homem deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Um primo do suspeito também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por supostamente ter dado cobertura a fuga do homem.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS