Facebook
04/05/2022 - 21h16m

PORTE ILEGAL

Homem flagrado com revólver em Distribuidora é preso pela Polícia Militar na região sul de Palmas

Redação

O suspeito ainda tentou se desfazer do armamento, um revólver calibre 38, ao perceber a presença policial.

Material apreendido pela PM com o suspeito preso por porte ilegal de arma de fogo (Foto: Ascom/6º BPM)

Um homem foi preso em flagrante pela Policia Militar, por porte ilegal de arma de fogo, nessa terça-feira, 03, por volta das 22h30, no setor Vale do Sol, região sul de Palmas. Em poder do suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com uma (01) munição deflagrada e cinco intactas.

Os policiais militares do 6º Batalhão da PM receberem informações, via telefone funcional, de que havia um indivíduo armado na Distribuidora Oliveira, no setor Vale do Sol. A equipe se deslocou ao local informado, quando visualizou o suspeito sentado, juntamente com outras pessoas. Ao perceber a presença policial, o indivíduo levantou e saiu em direção ao interior do estabelecimento, momento em que dispensou uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada e cinco intactas.

O suspeito foi flagrado e abordado imediatamente pela equipe policial. Diante do estado de flagrante, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS