Facebook
14/04/2019 - 17h45m

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem embriagado de posse de uma faca é preso por agredir e ameaçar sua própria companheira em Sítio Novo

Homem embriagado de posse de uma faca suspeito de agredir e ameaçar sua própria companheira em Sítio Novo foi preso por violência doméstica

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada, nesta sexta-feira (12), por policiais civis das Delegacias de Sitio Novo e Augustinópolis, resultou na prisão de um homem de iniciais A.R.A. Ele é suspeito de agredir e ameaçar sua própria companheira, em Sítio Novo, e foi capturado em flagrante delito ainda no município.

Conforme a delegada Daniela Caldas, responsável pela ação, o autor é companheiro da vítima e, juntos, possuem três filhos, sendo que, na madrugada de sexta, 12, o autor chegou em casa embriagado e começou a discutir com a companheira. Na ocasião, o homem acordou os filhos de 6 e 4 anos, mandou que se sentassem ao chão e, de posse de uma faca, continuou a proferir ameaças de morte à vítima.

Em determinado momento, o autor desferiu uma facada contra a vítima que, por sua vez, conseguiu se esquivar e correr mesmo com a filha de 9 meses no colo. O homem então perseguiu a vítima e passou a agredi-la verbalmente dizendo que a mataria, bem como sua sogra, se a mesma interferisse na situação e tentasse ajudar sua filha.

Logo nas primeiras horas do dia, a notícia do fato chegou até o conhecimento da equipe da 2ª Delegacia de Augustinópolis que, juntamente com policiais civis de Sítio Novo, foram até o local dos fatos e efetuaram a prisão do autor. Na Central de Atendimento da Polícia Civil, em Augustinópolis, os policiais civis efetuaram levantamentos sobre a vida pregressa do autor e descobriram que ele já possui várias passagens pela polícia, pela prática de agressões e violência doméstica contra sua companheira.

Deste modo, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, A.R.A foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Augustinóplis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS