Campanha PRESENÇA DIGITAL -AGOSTO
Facebook
06/09/2019 - 11h14m

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Homem em posse de revólver com três munições intactas e uma deflagrada é preso pela PM em Ananás

Redação

Revólver apreendido com homem preso por porte ilegal de arma de fogo em Ananás

Na tarde desta quinta-feira (05), por volta das 16h05min, policiais militares da cidade de Ananás e de Riachinho, efetuaram a prisão de um homem de 41 anos, natural de Goiânia-GO, por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Quando as Guarnições da Polícia Militar de Ananás e Riachinho realizavam em patrulhamentos na cidade de Ananás, quando avistaram dois veículos estacionados na margem da via próximo ao Ribeirão dos Porcos, em atitude suspeita.

As equipes deslocaram ao referido Ribeirão e procederam busca pessoal no condutor de um dos veículos, onde foi localizado na cintura dele uma arma de fogo, tipo Revólver Taurus, calibre 38, com uma munição deflagrada. Ao ser realizada busca nos veículos num deles foi encontrado 03 (três) munições intactas e 01 (uma) deflagrada do mesmo calibre.

Segundo informações do condutor, ele estava em companhia de outros indivíduos que ao observar a aproximação das Viaturas evadiram do local, adentrando o matagal e tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil em Ananás, junto com os dois veículos, a arma de fogo e as munições para os procedimentos que o caso requer.

Deixe seu comentário:


senacGPSWRFarcom